top of page

A Invasão do Fundador [Fundação parte 7]

Com a ocupação do cargo, Night isolou o castelo, impedindo a entrada de qualquer pessoa. Foram várias as tentativas do Ministro da Magia Hesphaestus Gore de invadir o castelo através das suas tropas de Aurores, mas nada parecia quebrar a barreira mágica que fora criada. Por fim, Gore recorre ao antigo fundador Abnexus para participar no assalto ao castelo a fim de tentar conseguir penetrar a grande barreira.


Abraham, ao ser informado de toda a situação, recusa rapidamente a proposta do ministro. Mas nessa mesma noite, reencontra-se com Vaurdan num sonho, que o incentiva a lutar e trazer a paz de volta à Real Hogwarts. Ao acordar sobressaltado, Abraham informa Gore que o ajudaria a planear um ataque à escola, pelo bem dos alunos e das suas famílias que viviam em grande alvoroço.


Ao chegar a Londres, Abraham traça um novo plano com o ministro e o chefe dos Aurores. Abraham conhecia o castelo como ninguém, assim como as passagens secretas. Optam por usar uma passagem secreta que ligava um antigo estaleiro à escola, conseguindo assim evitar a barreira, entrando pelos subterrâneos.


Ao invadir a escola, trava-se a verdadeira batalha. Abraham e Night travam uma luta incomensurável na torre de Defesa Contra as Artes Negras. Night usa o seu poder contra Abraham, o que o faz perder um braço, mas Night não contava que Abraham tivesse trazido consigo dentro da sua bolsa extensível, sob um feitiço de encolhimento, um Dente-de-Víbora Peruano. Ao combater fogo com fogo, o dragão extinguiu as chamas prussianas e devorou Night num instante.


Após a morte do antigo professor de Defesa Contra as Artes Negras, o cargo do próprio pareceu amaldiçoado. Poucos foram os professores que a partir daí se aguentaram anos suficientes com essa posição.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page