Os Tempos Modernos [Fundação parte 9]
No seu testamento Abraham nomeia Belife Larënz, professor de História da Magia, para seu sucessor. Belife aceitou de bom grado, tornando-se o terceiro director no mesmo ano.
Belife e o seu braço direito, SuperBoy Lockhart, descendente de Yhelder, estabelecem um novo sistema de ensino mais curto e prático, enriquecendo o programa curricular. Contratam novos professores e instituem um conselho directivo com novas regras e melhorias ao nível do ensino.
Por motivos de força maior, SuperBoy é forçado a abandonar a Real Hogwarts em 2011 para seguir um grande sonho de ingressar num grupo de metafísicos que estava em ascensão no extremo oriente.
Belife torna-se conhecido pelo seu espírito competitivo ao inaugurar várias competições mágicas ao longo dos anos, como «O Torneio RH», «O Torneio Grand Prix», «Os Jogos de Sobrevivência», competições que estimulam a prática física, mental e deliberativa dos seus alunos, preparando-os para o mundo real.
Em 2015, após a queda do ministro da magia Gustav Simpletton, Belife é eleito Ministro da Magia pelo Conselho de Wizengamot, passando o cargo de director a Vany Dröttningu, que segue as passadas de Belife e continua actualmente a fazer evoluir o paradigma escolar e o nível do ensino.