top of page

A Cerimónia Inesperada [Ascensão de Tyranus parte 1]

Era mais um fim de ano lectivo na Real Hogwarts, e todos os alunos estavam ansiosos para saber quem ganhara a Taça das Equipas. Então, a directora Vany dirigiu-se ao posto para dar os agradecimentos do final do ano, e dizer as colocações das equipas. "O ano foi cheio de novidades, em relação aos anos anteriores mas ainda temos muito espaço para melhorar. Apesar disso, o ano correu bem, com a maldição de DCAN presente!", disse a Directora, trazendo risos ao salão. Após esperar que o mesmo ficasse novamente em silêncio, ela voltara a falar, "O primeiro prémio a atribuir será o melhor aluno do ano". Após um certo suspense que é típico da Directora, ela anunciara que o melhor aluno do ano fora JonScott, da Ravenclaw, causando um alvoroço na mesa da equipa. "Agora o prémio mais esperado da noite, a Taça das Equipas!", foi só Vany dizer estas palavras que todos ficaram em silêncio, tanto alunos quanto professores. "Em 4º lugar, temos Hufflepuff com 184 pontos! Em 3º lugar, Ravenclaw com 348 pontos! Em 2º lugar, Gryffindor, com 484 pontos! O que torna campeã a Equipa Slytherin, com 881 pontos!", os Slytherin foram à loucura, causando uma gritaria no Salão. Então, todos os alunos da equipa, junto com o director Autumn subiram a área dos Professores para tirar uma foto com a Grandiosa Taça.


Então, num gesto um tanto estranho, a chefe dos Hufflepuff, Donna McGonagall, levantou-se, e numa voz rouca, falou, "Slys, parabéns... Deu-me uma vontade de cantar uma música. Directora, posso?", todos ficaram perplexos com o comentário. Vany concordou de boa vontade. Então Donna dirigiu-se ao palanque onde Vany faz os seus discursos e começou a cantar The Rains of Castamere:


And who are you,

The proud Lord said,


Todos os Professores começaram a ficar com medo do que estava acontecendo. Lily e Pablo prepararam as suas varinhas.


That I must bow so low?

Only a cat, of a different coat,

That's all the truth I know





Então Donna pegou na sua varinha, rapidamente atordoou Vany e em seguida começou a usar o feitiço Incendio pelo Salão.


Enquanto todos os professores se levantavam para atacar Donna, na porta do Salão Nobre apareceram vários Seguidores Visionários. Enquanto os alunos corriam para o centro do Salão, onde estavam os Slytherin com a taça, os professores ficaram estupefactos, pois viram Tyranus surgir de dentro do que aparentava ser a Professora. Lord Tyranus estava a usar a professora Donna como um disfarçe para adentrar o castelo e trazer os seus Seguidores Visionários com ele. "Ah, larguem as vossas varinhas, se vocês não resistirem eu não vos matarei", disse Tyranus. Contudo, nenhum dos professores queria desistir. Todos começaram a duelar com os Seguidores, enquanto Lily, Belife e Pablo tentavam duelar com Tyranus. Vany estava inconsciente, e o salão estava em chamas. Os fantasmas de Hogwarts fizeram uma proteção para os alunos, que estavam pasmados com o pandemónio que se instalou na cerimónia. Lady Belifa estava a chorar num canto, triste pelo facto da Vany estar inconsciente, e Peter estava fazendo o mesmo, só que por Donna. Os Seguidores, por mais que venciam em número, não venciam em qualidade. Em alguns minutos, os professores conseguiram atordoar uma grande parte. Contudo, a defesa dos Fantasmas de Hogwarts fora vencida, e com isso todos os alunos foram atordoados. Tyranus, com um ódio na voz, gritou para que os Seguidores recuassem, e fugissem de Hogwarts, e para evitar que Tyranus conseguisse escapar, Belife, Lily e Pablo foram atrás do Líder dos Seguidores Visionários.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page